O lugar perfeito para você curtir ótimos momentos com a família em Garopaba, uma das praias mais queridas do litoral catarinense!

Com tradição em hospedagem na cidade, ampliamos nossos espaços de lazer para divertir a família toda! Nossa estrutura conta com piscina ao ar livre, bar de piscina, sala de jogos com mesa de sinuca e de ping-pong, sala de TV e um amplo espaço kids, coworking exclusivos para nossos hóspedes, além dos jardins com belos recantos para Yoga e Meditação.

Nossas acomodações são confortáveis, em estilo clean, equipadas com frigobar, ar condicionado, telefone, TV com canais abertos e mesa de trabalho. Oferecemos ainda um delicioso café da manhã, wi-fi free, recepção 24hs e estacionamento.

O Garopaba Mar Hotel está a 900 metros do mar! Na Praia do Centro está localizado o nosso restaurante Parador Garopaba, com descontos especiais para nossos hóspedes! Especializado em frutos do mar, o Parador serve grelhados, saladas, foundes e a sequência de camarão mais saborosa da região.




Contatos:
reservas@garopabamarhotel.com.br
https://www.garopabamarhotel.com.br

Comercial : (48) 3254-3000

WhatsApp : (48) 98472-7207


REDES SOCIAIS