A pousada Kohphangan, cujo nome vem de uma bela ilha do golfo da Tailândia, onde acontece a lendária Full Moon Party, está situada no coração da praia da Ferrugem, a Capital do surf de Santa Catarina, é sem dúvida nenhuma a praia melhor frequentada da região, com ondas perfeitas o ano inteiro, e a praia da balada, da festa, do surf, e da natureza.

Localizados a 50 metros do mar, e a 50 metros do maior e melhor centro comercial da praia, com bares, lojas, casa de câmbio e danceteria. Ferrugem se encontra a 5 km da Cidade de Garopaba, e a 100 km do aeroporto internacional Hercílio Luz na ilha da Magia – Florianópolis. Das praias da região Ferrugem se situa a 20 km da Praia do Rosa, e a 40 km da Guarda do Embaú. Oferecemos serviço de traslados e informação turística.

Com 16 anos de história e atendida de forma personalizada, a Pousada Koh Phangan tem uma bela construção com grande destaque para a madeira e cercada por jardins e muito verde. São 19 apartamentos com banheiro privativo e frigobar. 10 deles, na parte superior são com vista para o mar ou vista parcial do mar. E os 9 inferiores com vista para a piscina. Atenção 24 horas, recepção e segurança noturno. Estacionamento interno. Cozinha comunitária totalmente equipada, com fogão, geladeira e utensílios diversos necessários para o preparo de refeições, churrasqueiras completas, serviço de bar à beira da piscina e uma pequena biblioteca para você relaxar com um bom livro e ainda usufruir com seus amigos ou novos amigos de jogos de mesa, uma boa música ou um bom papo.




Contatos:
pousadakohphangan@gmail.com

Comercial : (48) 3254-0347

WhatsApp : (48) 99136-0040


REDES SOCIAIS