Os Bangalôs Ecológicos Céu da Ferrugem desfrutam da melhor vista da região oferecendo uma visão de 360º graus sem congestionamentos nem barulho.

Todos os Bangalôs têm vista para o mar e são equipados para até 08 pessoas, com três quartos (duas suítes e um quarto com uma cama de casal e um beliche), banheiro, sala com lareira, cozinha e churrasqueira no deck, nos seus 91 m².

Os Bangalôs do Céu da Ferrugem foram cuidadosamente projetados. De arquitetura bem elaborada e bom tamanho, contam com materiais exclusivos, como estrutura de troncos de maçaranduba talhada, móveis em estilo rústico e artesanais utilizando madeira de demolição, dão um toque diferenciado ao local.

Ficam no alto do Morro da Ferrugem, a 136 mts do nível do mar, com vista para o Costão, Praia da Ferrugem, Barra, Lagoa da Encantada e porto da cidade de Imbituba. Alem disso, o Céu da Ferrugem possui 3,3 hectares de extensão que vão do topo do morro até o costão do Oceano Atlântico para fazer caminhadas e relaxar junto a natureza harmoniosamente aproveitada.

Possuímos piscina com deck panorâmico e galpão crioulo com sala de jogos.




Contatos:
ceudaferrugem@ceudaferrugem.com.br
https://ceudaferrugem.com.br

Comercial : (48) 3254-0401

Celular : (48) 99148-8177


REDES SOCIAIS
Como chegar
No km 273 da BR 101 está situado o trevo de Araçatuba, acesso para Garopaba. Após percorrer 12 km pela SC 434, você vai encontrar o acesso à Praia do Ferrugem.