Nossa Pousada está localizada na Praia da Ferrugem, uma das mais belas praias do Brasil. Cercada por muita natureza, beleza e tranquilidade, proporcionando momentos inesquecíveis o ano Inteiro.

A praia da Ferrugem é conhecida internacionalmente pelas condições ideais para os esportes radicais, principalmente o Surf, e também para observação da Baleia Franca, que vem para Garopaba ter seus filhotes.

Situada a 300 metros do mar e a 200 metros do centrinho da Praia da Ferrugem, a pousada e ideal para pessoas que curtem a natureza, o mar e que gostam de diversão. Ficamos no final da rua Jardim da Lagoa, em meio a muito verde e protegidos do agito da vida noturna. Nossa pousada é um local ideal para quem ama natureza em um ambiente aconchegante e familiar. Dispomos de um delicioso café todas as manhãs, piscina, área de jogos, solarium, wi-fi, estacionamento privativo rotativo. Trabalhamos para oferecer aos nossos hóspedes, momentos felizes e de muita tranquilidade.




Contatos:
atendimento@pousadabelezapura.com.br
https://www.pousadabelezapura.com.br

WhatsApp : (48) 99128-9707


REDES SOCIAIS
Como chegar
Vindo pela Estrada Geral da Ferrugem, chegando no centro da praia, você vai passar pela imobiliária Diego Imóveis, e logo adiante encontrara o restaurante Bahamas, então entre a direita e siga até o final da rua.