Localizada na Praia de Garopaba, um dos balneários mais visitados e mais bonitos de Santa Catarina, a aproximadamente cerca de 150 metros do mar, a pousada Marina da Praia oferece aconchegantes ambientes, proporcionando aos seus hóspedes tecnologia, conforto, e um atendimento personalizado. Ideal para turistas que buscam a melhor estadia na praia mais charmosa do litoral sul de Santa Catarina.

Estrategicamente bem localizada, a pousada Marina da Praia fica no centro da cidade de Garopaba a beira mar, ao lado de centros comercias, bancos, supermercados, lojas e farmácias e o melhor de tudo a alguns passos do mar. Disponibilizamos aos nossos hospedes 16 maravilhosos apartamentos entre suítes simples e suítes mais luxuosas como a Suíte Master. Possuímos muitas opções para você e sua família, suítes que acomodam 2 pessoas, até apartamentos para 5 pessoas.

Desde de 1988 na praia de Garopaba temos como principio básico oferecer a melhor estadia e entretenimento para nossos hóspedes, contamos com: área coberta de convivência com mesa de sinuca e espaço kids, quiosque, churrasqueira, café da manha e toda nossa assistência para melhor atendê-lo. Estamos esperando por você, será um prazer recebê-lo.




Contatos:
reservas.marinadapraia@gmail.com
https://www.marinadapraia.com.br

Comercial : (48) 3254-3192

WhatsApp : (48) 99185-6670


REDES SOCIAIS