Localizada em frente à belíssima enseada na Praia de Garopaba a 100 m do Centro Histórico, a Pousada da Praia oferece uma experiência única de hospedagem, além do visual e a comodidade que você merece para curtir seus momentos de liberdade. Nossa preocupação é com seu bem-estar a cada minuto do dia.

Nossa decoração é despretensiosa, simples e ao mesmo tempo com bastante charme. A maioria dos objetos de decoração valoriza a cultura local sendo de artesãos nativos ou que escolheram este paraíso para viver. Nossas suítes tem um toque único e diferenciado e foram pensadas para você sentir-se em casa. Quase todas possuem sacadas com vista para o mar. Dá para dormir embalado pelo som das ondas.

Nossa localização bem em frente à Praia Central de Garopaba lhe proporciona belos passeios a pé, tanto pela praia onde é só atravessar a rua e você está no mar, como pelo centro histórico onde se pode ver a cultura

local e a exuberante natureza. Aqui não precisa usar carro, pois a Pousada da Praia se encontra no centro de Garopaba, próxima aos bares, restaurantes, lojas e eventos.

Destaque especial para o nosso café da manhã repleto de delícias com bolos, pão, sucos, iogurte tudo feito na Pousada e ainda para completar é servido de frente para essa linda enseada que é a praia de Garopaba.




Contatos:
pousadadapraia@terra.com.br
http://www.pousadadapraiagaropaba.com.br

Comercial : (48) 3254-3334

WhatsApp : (48) 98860-1846


REDES SOCIAIS