O Mercado do Produtor de Garopaba é uma associação de produtores que oferece uma ampla variedade de produtos artesanais, locais, orgânicos. São chocolates, pães tradicionais e de fermentação natural, cogumelos, legumes, verduras, bolos, chás, temperos, pizzas, massas caseiras, iogurtes, pastas, geleias, biscoitos, mel, pipoca, caldo de cana, queijos, cafés, produtos veganos, produtos sem lactose, produtos sem glúten e muito mais.

A feira do Mercado do Produtor está localizada na rua Teonáz Israel nº 147, no bairro Ferraz. Ao lado da rodoviária de Garopaba.
Aberto o ano todo, sextas e sábados das 8h as 13h.

Além de comprar produtos de qualidade, quem nos visita pode desfrutar de produtos no local, temos uma praça de alimentação externa e interna. No entorno, temos balanços para crianças. Aos sábados temos música ao vivo e em datas especiais ampla e diversificada programação.

Mais do que diversidade e qualidade de produtos, a feira proporciona uma experiência única na cidade com um ambiente acolhedor para todos que moram e visitam Garopaba.


Horário de atendimento:
Horário quinta das 17h às 21h, sextas e sábados das 8h às 13h.

REDES SOCIAIS