Subscribe Now
Trending News

Onde ficar

Camping

Siriú Camping 

Contatos: siriucamping@gmail.com http://www.siriucamping.com.br Comercial : (48) 3913-1008 WhatsApp : (48) 99903-9465 REDES SOCIAIS

Acesso à internet

Pousada da Gamboa 

Na exuberante Praia da Gamboa, cujo nome significa “local no leito do rio onde repousam as águas”, habitada por uma comunidade de pescadores tranquila e hospitaleira, há um vasto oceano que serve de inspiração à criatividade de artistas e encanta os amantes da natureza. Nesse…

Ar-Condicionado

Mares do Sul Pousada 

Localizada a apenas 600 metros do mar, a Mares do Sul Pousada dispõe de 10 suítes com sacadas individuais e vista para a Lagoa, uma localização privilegiada na área central da cidade. Equipadas com frigobar, TV a cabo de 32″, ar condicionado, Wi-fi, ventilador de…

Aceita cartões de crédito

Pousada Boto Mar 

A Pousada Boto Mar foi fundada na década de 90 e construída numa área cercada de belezas naturais e riquezas históricas. Localizada no município de Garopaba, na Praia da Ferrugem, a apenas alguns metros do mar, a Pousada Boto Mar mistura requinte e simplicidade. Sua…

Acesso à internet

Pousada Baleia Franca 

A pousada baleia franca teve o inicio de sua construção em 1997. Com apenas 15 quartos e o seu término em 1998 com então os 23 quartos, todos com banheiro privativo (suítes) sendo que 21 dos quartos o banheiro é dividido em 3 de um…

Aceita animais no quarto

Chalés da Barrinha 

Localizada no melhor ponto da Praia da Barra, hospedar-se nos Chales da Barrinha é ter certeza de que vai aproveitar a tranquilidade e o melhor visual entre a lagoa e o mar. A Praia da Barra é um lugar tranquilo, com ótima localização, areias limpas…

Aceita animais no quarto

Pousada do Boto 

A Pousada Boto Mar é voltada para as pessoas que buscam sossego e diversão em familía ou com seu parceiro. O som das Águas do mar, o canto dos pássaros, as sombras das Árvores e o vento fresco da praia fazem com que os hospédes…

Aceita cartões de crédito

Pousada da Praia – Garopaba 

Localizada em frente à belíssima enseada na Praia de Garopaba a 100 m do Centro Histórico, a Pousada da Praia oferece uma experiência única de hospedagem, além do visual e a comodidade que você merece para curtir seus momentos de liberdade. Nossa preocupação é com…

Apart-hotel

Morro da Silveira Eco Village 

O deck mais bonito de Garopaba também é um ambiente seguro para você aproveitar suas férias da melhor forma! Ampliamos todos os apartamentos com sala e cozinha em cada unidade e adaptamos nossas áreas sociais para você usufruir desses espaços com muito mais conforto e segurança! …

Hospedagem

La Ferrugem Suítes 

Contatos: laferrugemsuites@gmai.com https://laferrugem.com Comercial : (48) 3254-0001 Comercial : (48) 3254-0307 WhatsApp : (48) 99136-0040 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Pousada Albergo dei Fiori 

Cabanas com tudo que você precisa para aproveitar as praias da região de Garopaba e Imbituba. Logoatrás do Surfland e Rosa Internacional. Horário de atendimento: 24h Contatos: pousadaalbergodeifiori@gmail.com http://albergodeifiori.com.br Comercial : (48) 3354-0536 WhatsApp : (51) 99113-0671 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Pousada GaropaSul 

Localizada na famosa praia de Garopaba, somos a Pousada Garopa Sul. Conhecidos no Rio Grande do Sul há quase duas décadas pelo tradicional restaurante Casa Perdigão, chegamos até Santa Catarina para receber sua família em outro lugar maravilhoso. No local onde antes ficava a Pousada…

Hospedagem

Pousada Solar da Lagoa 

A Pousada Solar da Lagoa fica no coração da Praia da Ferrugem. A paisagem da Praia da Ferrugem é de tirar o fôlego, com suas ondas perfeitas, águas esverdeadas, areias brancas e um pôr-do-sol magnífico na lagoa, rodeada pela natureza. Uma praia de condições ideais…

Aceita cartões de crédito

Pousada Villa São Pedro 

A Pousada Villa São Pedro está localizada na praia da Ferrugem em Garopaba. Inserida no alto do Morro Capão, oferece uma vista indescritível para a Lagoa da Encantada, Morro da Encantada e Serra do Tabuleiro. Construída no meio da natureza preservando o ecossistema e visando…

Hospedagem

Pousada Pé na Areia 

A Pousada Pé na Areia, localizada à beira-mar na Praia da Ferrugem, Garopaba (SC), dispõe de acomodações equipadas com ar-condicionado, TV de tela plana, colchões ortopédicos e banheiro privativo. Além disso, possuem cozinha completa (exceto os quartos 905 e 906 que usufruem da cozinha coletiva)….

Aceita cartões de crédito

Pousada Marina da Praia 

Localizada na Praia de Garopaba, um dos balneários mais visitados e mais bonitos de Santa Catarina, a aproximadamente cerca de 150 metros do mar, a pousada Marina da Praia oferece aconchegantes ambientes, proporcionando aos seus hóspedes tecnologia, conforto, e um atendimento personalizado. Ideal para turistas…

Hospedagem

Pousada Koh Phangan 

A pousada Kohphangan, cujo nome vem de uma bela ilha do golfo da Tailândia, onde acontece a lendária Full Moon Party, está situada no coração da praia da Ferrugem, a Capital do surf de Santa Catarina, é sem dúvida nenhuma a praia melhor frequentada da…

Hospedagem

Pousada do Véio 

A Pousada do Véio surgiu de maneira despretensiosa e sem imaginar o sucesso que poderia fazer no futuro, entre diversas pessoas. Mas no ano de 1994 o empresário Vandro Soares já era proprietário de duas acomodações – sendo uma utilizada para seu bem próprio –…

Hospedagem

Pousada do Taxo 

A Pousada está localizada Praia do Siriú na cidade de Garopaba em Santa Catarina. O céu na “Garopaba O céu de “Garopaba” promove um espetáculo fantástico e inesquecível. Venha conhecer! A Pousada do Taxo está localizada a 500 metros do mar na praia do Siriú…

Aceita animais no quarto

Hotel e Pousada da Lagoa 

A Pousada da Lagoa em Garopaba tem um estilo rústico praiano, conta com 17 apartamentos com acomodações charmosas, completas e confortáveis, piscina sazonal ao ar livre, sauna com sala de repouso, avarandados para o jardim, internet sem fio (wifi) gratuita, estacionamento interno e um delicioso…

Aceita cartões de crédito

Pousada da Encosta 

A beleza e o aconchego junto a natureza é realçada ainda mais com o atendimento personalizado oferecido pelos proprietários. É assim na Pousada Da Encosta. Que proporciona a seus hóspedes ambientes aconchegantes cercado de tranquilidade e segurança que você e sua família buscam para passar…

Hospedagem

Pousada Costa Azul 

A pousada Costa Azul oferece comodidade e segurança, a apenas uma quadra da praia de Garopaba. Quartos com ar condicionado, ventilador de teto, televisão, cozinha completa, sacada, camas de casal e solteiro. Contatos: contato@pousadacostaazul.com.br http://pousadacostaazul.com.br Comercial : (48) 3254-3321 WhatsApp : (48) 99971-0575 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Pousada Bronzatto 

Pousada familiar fundada em 1994 e situada em umas das áreas mais nobres de Garopaba, a Pousada Bronzatto surgiu com o intuito de levar a seus hóspedes, total conforto e segurança com garagem fechada e guarda noturno. Aberta durante todo o ano, dispõe de 24…

Hospedagem

Pousada Beleza Pura 

Nossa Pousada está localizada na Praia da Ferrugem, uma das mais belas praias do Brasil. Cercada por muita natureza, beleza e tranquilidade, proporcionando momentos inesquecíveis o ano Inteiro. A praia da Ferrugem é conhecida internacionalmente pelas condições ideais para os esportes radicais, principalmente o Surf,…

Hospedagem

Hotel Lobo 

Eestamos localizados no centro de Garopaba – SC, a 70mt do mar. Oferecemos praticidade, conforto e um delicioso café da manhã. Possuímos aptos que variam da classifição master, médio e simples. Prezamos acima de tudo pela limpeza de nossos quartos. Oferecemos um atendimento acolhedor e…

Aceita cartões de crédito

Hotel Garopaba 

O Localizado no centro da Praia de Garopaba, próximo aos bares e restaurantes e da Igreja Matriz de frente à praça 21 de Abril. O Hotel Garopaba oferece amplo café da manhã COLONIAL com vista para o mar. Deliciosos bolos, pães, tortas, café, chá, frios, frutas e muito mais esperam…

Hospedagem

Garopaba Mar Hotel 

O lugar perfeito para você curtir ótimos momentos com a família em Garopaba, uma das praias mais queridas do litoral catarinense! Com tradição em hospedagem na cidade, ampliamos nossos espaços de lazer para divertir a família toda! Nossa estrutura conta com piscina ao ar livre,…

Aceita animais no quarto

Pousada Ferrujão 

A Pousada Ferrujão é uma das pousadas mais disputadas de Garopaba, por sua localização pé na areia e por seus destacados serviços e acomodações. Localizada em frente à praia da Ferrugem, a pousada oferece acesso facilitado à praia e ao comércio local bem como às…

Aceita animais no quarto

Pousada Capão 

A Pousada Capão é uma das pousadas mais procuradas da Praia da Ferrugem, devido a sua localização a 50 metros da praia e pelos serviços oferecidos. A Pousada conta com café da manhã e serviço de camareira diários incluso na diária. Alguns de seus apartamentos possuem ar…

Aceita animais no quarto

Céu da Ferrugem 

Os Bangalôs Ecológicos Céu da Ferrugem desfrutam da melhor vista da região oferecendo uma visão de 360º graus sem congestionamentos nem barulho. Todos os Bangalôs têm vista para o mar e são equipados para até 08 pessoas, com três quartos (duas suítes e um quarto…

Hospedagem

Alecrim Pousada 

Alecrim em sua origem, significa orvalho do mar,  é regida pelo sol e remete á bem estar. Quem vem pra cá, encontra um ambiente natural preservado, com cheiros e sabores. Venha confraternizar e passar bons momentos em um ambiente acolhedor e harmonioso. Hospede-se conosco e…

Aceita animais no quarto

Pousada da Ferrugem 

A Pousada da Ferrugem é localizada na avenida principal da Praia da Ferrugem a 150 metros do mar, combina: simplicidade, conforto e bem estar. ​ Nós da Pousada da Ferrugem, somos pioneiros em hospedar, nesta que é, uma das mais belas Praias da região. Com…

Acesso à internet

Pousada Canto da Ferrugem 

A Canto da Ferrugem está localizada na Rua mais badalada da Praia da Ferrugem, próxima das lojinhas, bares e restaurantes, a 50 metros do mar. Nossa Pousada oferece 12 suítes completas com capacidade para 2, 3 ou 4 pessoas, além de estacionamento próprio. Horário de…

Aceita animais no quarto

Pousada Beira Mar 

A Pousada Beira Mar é uma das mais procuradas na Praia da Ferrugem. Ela está localizado a poucos passos da praia, no canto norte, nos fundos do Bar do Zado e a poucos metros da rua principal e suas lojas e restaurantes. Os 14 quartos…

Aceita animais no quarto

Pousada Las Ondas 

A Pousada Las Ondas, está localizada a duas quadras do centro de lazer e do mar. Café da manhã com vista panorâmica. Inicie o seu dia com um delicioso café da manhã. Acompanhado por pães quentinhos, sucos, achocolatados, biscoitos, cereais, frutas e frios. Suítes e…

Aceita animais no quarto

Pousada do Sol Garopaba 

A Pousada Do Sol Garopaba tem como missão oferecer um serviço acolhedor e familiar, com uma ótima localização nossa pousada é o ponto de encontro para quem deseja conhecer as belas praias da região de Garopaba, estamos no Centro de Garopaba e bem próximo do…

Cultura e História

Praia da Barra 

Distante 9 km ao sul do centro de Garopaba, a praia da Barra é mais tranquila e reservada que sua vizinha, sendo uma ótima opção para quem procura uma praia sem muito agito. É separada da praia da Ferrugem pelo canal da lagoa, esta conhecida…

Acesso por trilha

Praia da Ferrugem 

A mais famosa praia de Garopaba é conhecida por receber muitos jovens e ser bem movimentada no verão. Mas não se engane, ela é muito mais do que isso, é uma boa opção para toda família. Uma praia com a orla coberta por restingas preservadas…

Espaços de Lazer

Praia do Silveira 

Com cerca de 1,6 quilômetros de extensão e famosa pelas ondas perfeitas, a Praia do Silveira é uma das melhores do Brasil para a prática do surf, inclusive já foi palco para campeonatos internacionais. O canto Norte da praia é o mais próximo do centro,…

Área de Alimentação

Praia Central 

A praia de Garopaba, também chamada de praia Central, fica bem no centro do município. Esta praia é a mais urbanizada, oferecendo maior infra-estrutura. Concentra em sua orla parte da rede hoteleira, restaurantes, bares e comércio em geral. Com cerca de 2 quilômetros de extensão,…

Área de Alimentação

Praia do Siriú 

A Praia do Siriú é a mais extensa de Garopaba, com aproximadamente 4 km.  Concentra sua infraestrutura hoteleira e de alimentação no canto Norte da praia há 9 km do centro da cidade. Nela desemboca a Lagoa do Macacu/Siriú (na verdade uma lagoa de barra…

Área de Alimentação

Praia da Gamboa 

Imagine uma vila pacata onde quase todos se conheçam, um pequeno refúgio de pescadores e gente que curte a natureza, semelhante ao que o centro de Garopaba já foi num passado remoto. Assim é a praia da Gamboa. São 1,5km de extensão de praia a…

Aceita cartões de crédito

Morada do Sol 

Localizada à 300 metros do mar, no Centro de Garopaba-SC, a Morada do Sol Apart Hotel, possui apartamentos que acomodam de 2 à 7 pessoas. Horário de atendimento: das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 22:00 Contatos: contato@moradadosol.tur.br http://moradadosol.tur.br Comercial : (48) 3254-3317 WhatsApp :…

Aceita animais no quarto

Pousada Arthemis 

A Pousada Arthemis teve origem em nosso desejo de mudar, mudar de cidade, mudar de estado, mudar de vida. Iniciou-se então, o processo de criação da Empresa, com um estudo numerológico, definimos o nome. Pousada Arthemis foi o nome que mais se adequou a nossa…

Academia

Alma da Gamboa 

Situada em Gamboa, a Alma da Gamboa é uma pousada diferente de tudo o que você já conheceu. Nossa pousada oferece estadias que levam o hóspede ao saudável e sustentável, conexão com a vida simples e agradável. Oferecemos aos hóspedes uma experiência única, afim de…

Categorias